A atriz é uma das mulheres que acusa o músico de abuso e assédio sexual
De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 30, pelo portal da revista Monet, recentemente, a atriz e cantora Evan Rachel Wood, protestou contra seu ex-namorado, o músico Marilyn Manson.
Sabe-se que Wood, conhecida por seu papel na série Westworld (2016), está entre as 15 mulheres que acusaram Manson de abuso e assédio sexual.
Durante um show, Evan fazia um cover da canção ‘You Get What You Give’, do grupo New Radicals, a música em questão menciona o nome do roqueiro no trecho que diz: “Coutney Love e Marilyn Manson, vocês são todos fakes”.
Na ocasião, a artista pulou o nome de Love e mencionou somente o ex-namorado, ao citá-lo, Evan Rachel levantou o dedo do meio.
Em sua rede social, a atriz publicou o vídeo de sua apresentação com a legenda: “Para as minhas colegas sobreviventes que levaram um tapa na cara essa semana. Eu amo vocês. Não desistam”.
O post de Wood acontece alguns dias depois da participação de Marilyn em um show do rapper norte-americano Kanye West, para a promoção de seu 10° álbum de estúdio, ‘Donda’.
Ver essa foto no Instagram