O médico Daniel França foi alvo de especulações relacionadas ao suposto atentado envolvendo a deputada
De acordo com informações publicadas no último domingo, 25, pelo portal de notícias G1, o marido da deputada federal Joice Hasselmann, do PSL, se pronunciou sobre as especulações de que ele tenha sido o responsável pelo suposto atentado que deixou ferimentos na mulher.
Segundo revelado na reportagem, o médico Daniel França falou durante coletiva de imprensa ao lado de sua esposa. Ele afirmou que está colaborando com as investigações, além disso, negou veementemente estar envolvido com o caso.
"Eu nunca agredi ninguém, nunca dei um tapa em ninguém, nem um murro em ninguém. Não tenho nenhum motivo para fazer isso, eu jamais faria isso", disse o médico.
Hasselmann afirma que foi vítima de um atentado em sua casa, em Brasília. De acordo com a parlamentar, na noite do suposto crime, ela e o marido foram dormir em quartos separados após assistirem televisão. Depois disso, a deputada só se lembra de acordar ensanguentada.
Sabe-se que o caso segue em investigação pela Polícia Legislativa. Joice afirma que já passou o nome de dois suspeitos para as autoridades, na entrevista, a mulher demonstrou apoio ao esposo:
"Não vou admitir mancharem a honra do meu marido e a minha honra também, porque isso é colocar o meu caráter e minha história em suspeita", afirmou.