Em livro, escritor detalha a relação de altos e baixos entre o príncipe William e Kate Middleton
O escritor Tom Quinn, especialista em assuntos sobre a família real britânica, fez revelações sobre o casamento entre o príncipe William e Kate Middleton. Com informações de um homem que já trabalhou no palácio, foi detalhado até mesmo que, durante brigas, o casal joga objetos na direção um do outro.
Como repercutido pelo F5, com informações da Fox News, as informações englobam a obra "Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family" ("Juventude Dourada: Uma História Íntima de Crescer na Família Real"), de Quinn. O livro conta com relatos exclusivos de pessoas que trabalham no palácio.
Em entrevista á Fox News, Quinn falou das 'brigas terríveis' entre o príncipe a princesa de Gales. Em momentos de raiva, o casal até mesmo arremessa objetos.
"Mas nem tudo é doçura. Eles têm brigas terríveis onde jogam coisas um no outro. Kate pode parecer uma pessoa muito calma, e William também. Mas nem sempre é verdade. Porque o grande estresse para William e Kate é que eles 'estão constantemente cercados por [assessores do palácio]. É como um romance de Jane Austen", explicou ele.
O escritor também comentou sobre a personalidade de ambos. "É claro que todos os casais brigam, gritam um com o outro e dizem coisas que obedecem, mas Kate é uma apaziguadora por instinto e William sempre cede, já que ele teve emoções mais do que suficientes", disse ele.
Além das brigas, a obra também revela, através de uma fonte, os apelidos carinhosos que o casal usa. Enquanto Kate se refere ao companheiro como 'bebê', o filho mais velho do rei Charles III chama a esposa de 'duquesa de Doolittle', ou DoD, uma abreviação. Kate até mesmo brincaria com a calvície do marido e o chamaria de 'careca'.