No mesmo local, foi encontrada pedra que teria sido usada para matar Guilherme Deiroz Tosetti
Nesta semana, um crime brutal chocou uma cidade no norte do país. Isso porque Guilherme Deiroz Tosetti, empresário natural da cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, foi encontrado morto no quintal da própria pousada em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, por um vizinho.
Segundo informações divulgadas pelos agentes envolvidos nas investigações, repercutidas pelo UOL, o homem foi encontrado com marcas na parte de trás da cabeça, o que serve como indício de que a morte tenha sido premeditada. Além disso, no local foi encontrada uma pedra suja de sangue, esta que pode ter sido usada para o ato.
A polícia foi acionada para ir até o local por um vizinho do estabelecimento da vítima,que encontrou o corpo no chão do quintal da pousada, que abrira em 2018.
Tudo indica que a morte de Guilherme Deiroz Tosetti se trate de um assassinato e, para a liberação do corpo do homem, os pais e o irmão deve foram até o Rio Grande do Norte nesta segunda-feira, 8, mesmo dia em que os policiais foram chamados ao local.
Até a tarde da última terça-feira, 9, nenhuma pessoa foi apontada como suspeita de ter envolvimento com o crime, e a Polícia Civil divulgou a existência de canais para denúncias anônimas.
"A Polícia Civil pede que as pessoas que tenham qualquer tipo de conhecimento sobre a situação liguem para o 181 com quaisquer informações que possuem sobre o crime", afirmou Jaime Groff, titular da Delegacia de Touros.