Crianças seriam filhas de trabalhadora da Starlink, uma das empresas de Musk
Segundo a reportagem do portal americano Business Insider publicada na quarta-feira, 6, o bilionário Elon Musk assumiu, em 2021, a paternidade das filhas gêmeas de uma executiva de uma de suas empresas.
O CEO de duas das maiores companhias do mundo atual — Tesla e a SpaceX — já é declaradamente pai de seis filhos, inclusive um deles também nascido no ano passado.
O site alega ter obtido acesso aos documentos judiciais nos quais Elon pedia a inclusão de seu sobrenome aos dos gêmeos. A petição foi aceita em maio, no Texas, onde ele mora.
Conforme a apuração do portal nacional G1, Shivon Zilis, a mãe das crianças atua na Neuralink, uma startup de neurociência que quer "conectar nossos cérebros a computadores", como definiu o dono da empresa e suposto pai dos bebês.
Até o momento, ninguém que esteja relacionado à notícia falou sobre o assunto.
O empresário foi pai de gêmeos com sua primeira esposa, Justine Musk, em 2004, sendo que um dos descendentes se identificou com uma mulher trans e conseguiu recentemente na Justiça, a autorização para retificar seu nome.
O casal teve ainda os trigêmeos Damian, Saxon e Kai antes do divórcio, em 2008, além de bebê que sofreu morte súbita algumas semanas após o nascimento.
Por fim, ele deu o nome de X AE A-XII a seu sexto filho, com a então namorada, Grimes. Em dezembro de 2021, a cantora canadense afirmou que teve também uma filha com Musk, chamada Exa Dark Sideræl Musk.