Crime ocorreu na cidade de Sinop, na última terça-feira, 21; sete pessoas foram mortas, incluindo uma menina de 12 anos
Dois atiradores responsáveis por uma chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá, foram identificados pela Polícia Civil, na noite de ontem, terça-feira 21.
De acordo com as autoridades, eles, que estão foragidos, são Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Ao todo, sete pessoas, incluindo uma menina de 12 anos, foram assassinadas.
Segundo o portal G1, o delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira declarou que depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
No final dessa quarta-feira, 22, as autoridades informaram que Ezequias Souza Ribeiro foi morto durante confronto e que Edgar Ricardo de Oliveira vai se apresentar as autoridades na quinta-feira, 23.
É possível ver, nos registros, o momento em que um dos suspeitos, que usa camisa azul, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede. Logo em seguida, um segundo homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm em uma caminhonete e volta atirando diversas vezes.
Após vários disparos, uma pré-adolescente tenta correr para fora do bar e acaba sendo morta com tiros nas costas.
Antes de fugirem no veículo, um dos suspeitos pega uma quantia de dinheiro que está sobre uma mesa de sinuca, além de outros objetos. As vítimas não tiveram as identidades reveladas.
De acordo com a Polícia Militar, Edgar e Ezequias teriam cometido o crime por causa de um jogo de sinuca. Eles haviam apostado e perdido dinheiro em uma partida. Insatisfeita, a dupla teria voltado com mais uma quantia, mas perdeu novamente. Depois de ouvirem piadas entre os presentes, eles decidiram cometer o crime.
*Errata: A reportagem errou ao afirmar, na chamada, que os suspeitos do crime foram presos. A matéria foi corrigida.