Para assinalar a relação amistosa entre o monarca e a princesa de Gales, Kate se refere a Charles com um apelido especial; confira!
Publicado em 29/07/2024, às 14h55
Em eventos oficiais da Família Real Britânica, fica evidente o vínculo entre o rei Charles e sua nora, Kate Middleton. Durante o Trooping the Colour em junho, por exemplo, a princesa de Gales esteve ao lado do sogro na varanda do Palácio de Buckingham. Essa proximidade levou a princesa a dar um apelido carinhoso para o monarca em momentos de privacidade.
Conforme repercutido pelo Metrópoles, com informações do Daily Mail, o especialista na realeza Robert Jobson revelou que Kate chama o rei Charles de “vovô” nos bastidores. Por sua vez, o rei também criou termos carinhosos para a princesa de Gales, referindo-se a ela como “amada nora” e “querida nora”.
Além disso, em abril, uma fonte confidencial contou à revista britânica Hello! que o rei Charles e Kate Middleton sempre mantiveram um “relacionamento próximo”. “O vínculo entre eles cresceu à medida que se voltavam um para o outro em busca de conforto durante seus respectivos diagnósticos e tratamentos de câncer”, relatou a fonte, que não teve seu nome divulgado.
De acordo com mensageiros reais, Charles teria visitado Kate Middleton no hospital durante sua cirurgia abdominal. Ambos estiveram internados na mesma clínica em Londres no mês de janeiro. No dia anterior à revelação pública do diagnóstico de câncer pela princesa de Gales, em março, ocorreu um almoço privado entre ela e o sogro em Windsor.
Robert Hardman, autor do livro ‘Charles III’, explicou o vínculo entre Charles e Kate à revista Hello!. Segundo o escritor, o monarca britânico está “extremamente preocupado” com a princesa de Gales. “Ele sempre teve uma grande consideração pela nora. Ele a acha simplesmente maravilhosa”, ressaltou.