Em entrevista, ex-empresária do cantor deu detalhes sobre o momento especial; confira
Em entrevista para o podcast ‘Corredor 5’, em 2022, a ex-empresária do cantor Cazuza e da banda que ele integrou, Barão Vermelho, deu detalhes sobre qual teria sido a última festa que o artista participou, antes de sua morte em 7 de julho de 1990, em decorrência de complicações da Aids.
Segundo Rosa de Almeida, o astro de 32 anos pediu para que a empresária o levasse a uma danceteria. A mulher revela queCazuza dançou e se divertiu na festa, apesar de estar debilitado.
De acordo com informações publicadas em 11 de janeiro pelo portal de notícias UOL, inicialmente Almeida negou o pedido do amigo, mas, depois cedeu. Rosa revelou que o público da festa foi muito receptivo com o cantor.
"Fui para a danceteria com ele de cadeira de rodas. E ele dançou de cadeira de rodas, com a bandana na cabeça, lindo e maravilhoso [...] Magrinho [...] Foi uma noite linda. Daí, levei ele para casa... Botei ele na cama e ele dormiu feliz da vida”, afirmou Rosa.
Segundo a empresária, esse feliz episódio encerrou um ciclo na vida do artista, que depois passou a enfrentar mais problemas com a piora de sua saúde:
"Mas ele foi muito forte. Acreditava que ele venceria. Eu também acreditava muito. Mas, não deu", finalizou.
Confira a entrevista.