Influencer que gastou cerca de R$ 530 mil pretende cobrir os outros 4% de seu corpo
Um homem canadense recentemente ganhou notoriedade nas redes socias ao publicar fotos de suas tatuagens: segundo ele, 96% de seu corpo se encontra coberto por tinta. Entretanto, Remy, como foi identificado o usuário, ainda não está satisfeito com as mudanças.
Apaixonado pelos desenhos corporais desde a adolescência, ele afirma que, desde a realização de sua primeira tatuagem, há 14 anos, sente um enorme prazer em realizar novas mudanças.
"Senti um impulso na época que ainda sinto. O visual mudou pela minha paixão por este modo de vida", disse Remy em publicação no Instagram.
O influenciador, que é casado e tem um filho de 13 anos, declarou ao tabloide britânico Daily Star que gastou quase 140 mil dólares canadenses (aproximadamente R$ 530 mil, na cotação atual) com sua transformação. Além disso, ele estima que tenha passado mais de 1300 horas em sessões com tatuadores.
Apesar disso, o canadense, que tem tatuagens dos pés à cabeça, revelou que ainda não está satisfeito com as mudanças e que pretende cobrir de tinta os 4% restantes de seu corpo. Segundo informações do portal de notícias UOL, apenas uma parte de seu rosto ainda não foi coberta.
Ver essa foto no Instagram
Remy contou que, embora receba elogios em suas redes sociais, já chegou a ser criticado e, até mesmo, ameaçado na internet em razão de seu visual.
"Algumas pessoas dizem que o meu filho deveria ser tirado de mim por causa da minha aparência", disse o rapaz ao jornal Mirror. "Eu rebati e disse que, se a pessoa pensa assim, nunca deveria ter filhos", completou.
"É completamente normal para ele", disse Remy sobre o filho. "À medida que ele foi crescendo, ele se tornou indiferente (às tattoos) e isso o tornou mais tolerante com as pessoas diferentes".