Motorista foi única detida pelas autoridades; Caso ocorreu em João Pessoa
Um carro com adesivos sinalizando apoio a Lulafoi depredado por apoiadores deJair Bolsonaro que se encontravam em um ato contra o resultado das eleições de domingo, 30. O caso, que se deu em João Pessoa, na última quarta-feira, 2, sendo registrado como lesão corporal e embriaguez ao volante, contra a condutora.
Segundo informações do G1, a mulher foi presa e liberada após pagamento de fiança no valor de R$ 600. A defesa, no entanto, nega que a motorista tenha cometido qualquer crime e questiona o fato das pessoas que depredaram o automóvel não terem sido detidas. De acordo com a fonte, o caso aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa, onde ocorria a manifestação do grupo bolsonarista.
Segundo a condutora, os manifestantes a teriam hostilizado e depois cercado e depredado seu carro, que tinha adesivos de Lula colados no vidro.
A Polícia Militar, que acompanhava o ato golpista, interveio após a depredação e prendeu a mulher em flagrante por lesão corporal e embriaguez, uma vez que ela teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.
De acordo com os agentes, três pessoas alegaram terem sido atingidas pelo veículo e prestaram depoimento. Nenhuma das pessoas que participaram da depredação do automóvel foi detida.