Polícia Militar fala do estado do motorista do veículo e acusações, veja
Em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, algumas câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher é arrastada no capô de um carro por mais de um quilômetro, na manhã do último domingo, 8.
A polícia militar afirma que ela circulava como passageira em uma bicicleta quando foi atingida por um carro que se movimentava na contramão da Avenida Marechal Deodoro.
Além de gerar o acidente que causou os danos a mulher e ao condutor da bicicleta que ficou no chão ensanguentado, ele ainda omitiu quaisquer primeiros socorros para as vítimas, além de dizer para a investigação do caso, que lembra de estar carregando uma capivara na frente do seu carro, e não qualquer pessoa, segundo apuração do portal “UOL” em entrevista com a polícia militar.
Nos registros policiais consta que o condutor do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, apresentava ‘sinais nítidos de embriagues com’, como os olhos vermelhos e o andar cambaleante.
A mulher foi encaminhada para uma UPA, enquanto a outra vítima do acidente foi levado a um hospital particular. Até o momento o estado de saúde de ambos não foi divulgado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples, de forma tentada e as imagens das câmeras de segurança foram anexadas ao inquérito e serão analisadas.