A polícia ainda encontrou um caderno com anotações sobre o crime e sobre um suposto arrependimento da jovem
A estudante de medicinaAlicia Dudy Muller Veiga, que desviou R$ 937 mil da formatura de seus colegas de curso, realizou consultas com videntes e uma mãe de santo.
É o que diz a polícia civil, que agora investiga se as sessões foram pagas com o valor desviado. Ontem, sexta-feira, 27, as autoridades cumpriram mandados de busca e apreensão no apartamento de Veiga.
De acordo com informações do portal g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou, em nota, que "foram apreendidos celulares, um veículo VW/Nivus, um tablete, cartões bancários, diversos documentos, além de anotações de consultas com videntes e mãe de santo. O material é analisado pela autoridade policial para esclarecer os fatos".
Ontem, sexta-feira, 27, a delegada Zuleika Gonzalez Araujo, titular do 16º Distrito Policial, confirmou que o caderno foi encontrado pelos investigadores, porém não comentou acerca do conteúdo dele.
Segundo o g1, algumas folhas do caderno possuem anotações sobre o crime e também sobre um suposto arrependimento da jovem.
"Depois de perder tanto, só queria ganhar a qualquer custo para recuperar", diz um trecho. "Sentimento de culpa só aumentando", conclui outro.
"Fui tão estratégica para chegar até esse dinheiro. Como não fui nada estratégica para usar sem me prejudicar ou prejudicar outros?", escreveu a estudante.