O site que vende o blazer usado pela Duquesa de Sussex saiu do ar em razão do número de acessos simultâneos
Nesta quarta-feira, 13, a atriz Meghan Markle provou a sua popularidade novamente, após aparecer em um evento beneficente em Düsseldorf, na Alemanha. O site que vende o casaco de malha usado pela Duquesa de Sussex saiu do ar em razão do grande número de acessos simultâneos.
Markle e seu marido, o príncipe Harry, estavam na arena que recebeu o Invictus Games, um evento esportivo paralímpico fundado pelo Duque de Sussex. Meghan vestia um blazer branco da J. Crew, marca que teve seu site interditado por fãs que pretendiam adquirir a peça.
After selling out yesterday's Banana Republic dress, Meghan Markle's J. Crew from today causes the site to crash. pic.twitter.com/SusyoYJYwd
— Alexis🏅 #InvictusGames (@ArchewellBaby) September 13, 2023
Conforme repercutido pela CNN Brasil, o casal assistia a um jogo entre Ucrânia e Austrália de basquete de cadeiras de rodas, quando a peça causou agitação nas redes sociais, minutos após ter sido fotografada no corpo de Meghan.
Em seu perfil oficial no X, antigo Twitter, a loja pediu paciência aos consumidores e garantiu estarem trabalhando para restaurar o site de um modo que sustentasse a grande procura. A peça de roupa, que custa U$158, cerca de R$ 790, já está disponível para compra no portal oficial da J. Crew.
Our team is working to have it up and running soon, so please check back with us.
— J.Crew Help (@jcrew_help) September 13, 2023
Esta não é a primeira vez que uma peça utilizada por Markle viraliza nas redes sociais. Em 2021, o vestido preto da Armani que a atriz usou durante a famigerada entrevista com Oprah Winfrey, ao lado de seu marido, foi considerado o Vestido do Ano, pelo Museu de Moda, na Inglaterra.