O caso está sendo investigado por autoridades da Califórnia. Entenda!
De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira, 20, pela BBC Internacional, a diva pop Britney Spears, de 39 anos, está sendo investigada pelas autoridades policiais da Califórnia, após uma funcionária da cantora alegar ter sido agredida pela artista.
Segundo revelado na reportagem, a suposta agressão teria acontecido na manhã da última segunda-feira, 16, na casa de Britney. A funcionária alega que a cantora teria batido nela.
Em nota enviada para a BBC, advogado de Spears informou que a cantora teria tirado o celular das mãos da funcionária. De acordo com o advogado não houve nenhum “impacto e obviamente nenhum ferido”.
O Departamento do Xerife do Condado de Ventura, responsável pela investigação afirmou que as conclusões do inquérito serão enviadas à promotoria. Sabe-se que recentemente, Britney avançou na disputa judicial pela liberdade de sua tutela, já que seu pai, Jamie Spears, decidiu abrir mão da responsabilidade legal.
Desde 2008, Spears não possui a capacidade legal de tomar decisões por conta própria, seu pai é o responsável pela tutela. Desde então, Britney tem que pedir autorização para o progenitor. No ano de 2007, a artista passou por uma crise e perdeu a gerência de quase todos os segmentos de sua vida artística e particular.
Britney iniciou uma batalha judicial contra o pai para que pudesse recuperar o controle de sua vida, tanto pessoal quanto de sua carreira. O caso continuará sendo julgado pelas autoridades norte-americanas, contando com inúmeras audiências para discutir a situação da cantora.
O caso envolvendo Britney ganhou ainda mais espaço na mídia após a divulgação do documentário ‘Framing Britney Spears’.