Em um post que foi apagado no seu Instagram, Britney Spears comenta os motivos que a lavaram a desistir dos shows
A cantora Britney Spears fez uma forte declaração em sua conta oficial no Instagram. A cantora de 40 anos surpreendeu os seus fãs ao publicar que não deve mais voltar aos palcos. Porém, pouco tempo depois, o post foi deletado.
De acordo com a cantora, ela passou por terríveis experiências que a impedem de voltar a realizar shows, "estou tão traumatizada na vida e provavelmente nunca vou performar de novo, só porque sou teimosa e vou provar o meu ponto," contou.
Ao mencionar alguns exemplos de traumas que passou recentemente pela carreira comandada pela família, Spears contou que atualmente sofre com um bloqueio criativo. Durante os álbuns divulgados neste tempo, os únicos visuais que a agradaram foram o da faixa 'Work Bitch'.
Além dos problemas com as músicas, a cantora declarou que ficava chateada por nunca ter acesso às próprias fotos de turnês e ensaios que realizava.
O mais ofensivo eram as chamadas fotos profissionais das turnês. Eles poderiam ter pelo menos retocado. Dois dias de fotos em Las Vegas foram os piores. Esperei por cinco meses para ver e eles nunca me mostraram"
Conforme divulgado pelo Rolling Stone, a revista britânica 'New Musical Express' relatou que o último show que a cantora realizou foi em 2017, quando encerrou residência em Las Vegas.
Embora tenha se livrado da tutela do pai, Jamie Spears, a cantora não realizou mais turnês ou apresentações, apenas lançou a faixa 'Hold Me Closer', com o cantor britânico, Elton John.
Essa não foi a primeira declaração da cantora que pegou os fãs desprevenidos. No final de agosto, foi divulgado um áudio de 22 minutos onde fez forte acusações a família dizendo que se sentia como "se não fosse nada".
"Me diziam que eu estava gorda todo dia, era obrigada ir à academia, não me lembro de ter sido tão desmoralizada". Ela completa falando que eles a faziam se sentir "como não fosse nada. Eu estava assustada, tinha medo, não conseguia fazer nada. Nada disso fazia sentido para mim. Fiz 4 turnês e álbuns, comecei a residência em Las Vegas, que fiz por mais quatro anos".