Considerado extremamente perigoso, o homem de 34 anos fugiu da prisão na última quinta-feira, 31
Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos, condenado pelo assassinato de sua ex-namorada, Deborah Brandão, fugiu da prisão nos Estados Unidos na quinta-feira, 31, de acordo com as autoridades locais.
No dia 22, ele recebeu uma sentença de prisão perpétua pelo homicídio de Deborah, também brasileira então com 34 anos, cometido a facadas.
Ocorrida pela manhã, a fuga de Danilo da prisão do condado de Chester foi relatada pelo gabinete do procurador local em uma postagem no X, a plataforma anteriormente conhecida como Twitter. As circunstâncias da fuga ainda não foram esclarecidas, e durante uma coletiva de imprensa nos Estados Unidos, o diretor interino da prisão, Howard Holland, afirmou que o caso estava sob investigação.
De acordo com informações do portal de notícias UOL, Danilo foi categorizado como um indivíduo extremamente perigoso pela promotora Deb Ryan, do condado de Chester.
O assassinato ocorreu em abril de 2021, na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia, quando Daniloesfaqueou sua ex-namorada até a morte na frente dos filhos da vítima, de 4 e 7 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento do casal.