Criança ficou presa dentro do eletrodoméstico e teve de ser resgatada pela equipe de bombeiros; caso ocorreu no estado de Goiás
Na última sexta-feira, 24, o Corpo de Bombeiros realizou o resgate de um menino na cidade de Cristalina, em Goiás, depois que ele ficou preso dentro de uma máquina de lavar. O incidente ocorreu enquanto a criança brincava de pique-esconde.
Diante da impossibilidade dos familiares de retirarem o garoto do eletrodoméstico, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate.
Ao chegar ao local, os agentes iniciaram os procedimentos necessários. Segundo o portal de notícias UOl, foi preciso desmontar a máquina de lavar para que fosse possível acessar seu interior e liberar o menino, que tem 11 anos de idade.
A própria criança informou que, durante uma brincadeira de pique-esconde, entrou no cesto da máquina de lavar roupa e ficou presa. Chegamos no local e verificamos que seria necessário retirar a parte superior da máquina para ter acesso [a ela]. Assim fizemos e conseguimos retirá-la”, disse o sargento do CBMGO Nikholas Danette.
A operação foi concluída com êxito, e o menino foi resgatado sem sofrer ferimentos durante o procedimento. Após o susto, o garoto foi entregue aos cuidados da mãe.