Animal, que foi apelidado de Billy, chegou a destruir um portão e a urinar em um policial
Um bode foi preso nos EUA, na sexta-feira, 9, depois de aterrorizar moradores do condado de Maricopa, no estado do Arizona, e de cometer uma série de "infrações". O caso foi divulgado pela polícia na última terça, 13.
Antes de ser pego pelos agentes, o mamífero, que recebeu o nome de Billy, chegou a destruir a garagem de uma das residências locais e a danificar um fio elétrico.
Segundo informações do UOL, as autoridades não revelaram de que forma o bode foi parar no local, mas disseram nas redes sociais que ele teria aterrorizado moradores durante horas. Uma dessas pessoas chegou a ser perseguida pelo animal em volta de um carro.
Meet Billy, he's a goat. A few days ago, Billy terrorized some residents in Tonopah for a few hours, damaging their garage door, an electrical cord and chasing one of the residents around a car. Deputies from District 2 were able to take Billy into custody, pic.twitter.com/ma77NBrKaO
— Maricopa County Sheriff's Office (@mcsoaz) September 13, 2022
Preso com algemas especiais, o bode acabou sendo levado para o controle de gado no dia seguinte. Pouco antes de ser detido, porém, ele chegou a urinar em um dos policiais. Mais tarde, as autoridades revelaram as acusações contra o mamífero.
"Billy foi acusado de invasão de propriedade, agressão, danos criminais e conduta desordeira", informou a polícia em texto publicado nas redes sociais.