A dupla estava em um relacionamento romântico previamente às mortes
Em Detroit, a maior cidade do estado norte-americano de Michigan, autoridades descobriram no último domingo, 19, os cadáveres de dois policiais — uma mulher de 22 anos e um homem de 26, cujas identidades não foram reveladas.
Os corpos apresentavam ferimentos de bala, de forma que a teoria inicial é de que tenha se tratado de um homicídio seguido de suicídio. Vale mencionar ainda que a dupla estava em um relacionamento previamente ao ocorrido.
O crime foi descoberto após um dos familiares do casal pedir que os oficiais da região fizessem uma "checagem de bem-estar" nos dois, que consiste em uma visita de agentes da lei destinada à verificação do estado de saúde físico e mental de alguém.
Outro detalhe perturbador é que, na mesma residência onde estavam os mortos, havia um bebê. Felizmente, o pequeno não estava machucado, e, segundo as últimas atualizações repercutidas pela revista People, foi deixado sob os cuidados de um membro de sua família.
É um curso de eventos muito trágico e triste", afirmou Jesse E. White, o chefe de polícia local, em uma declaração à imprensa sobre o caso. "Parece ser doméstico. Parece, preliminarmente, um assassinato-suicídio, e é onde estamos agora", completou.
Como os oficiais falecidos trabalhavam para o Departamento Policial de Detroit, a investigação da situação está sendo realizada pelas autoridades de Livonia, uma cidade vizinha.