Jasmin Chiswell — que também é sósia da icônica atriz — afirma que vivenciou ‘acontecimentos estranhos’ no local
Em entrevista ao jornal NY Post, a atual proprietária de uma residência que já pertenceu àMarilyn Monroe revelou que presenciou ‘acontecimentos estranhos’ na casa. Por isso, acredita que o local seja assombrado. As informações são do portal Rolling Stone.
De acordo com a publicação, a atual moradora é Jasmine Chiswell, conhecida por ser sósia da icônica atriz norte-americana que marcou a história do cinema. Marilyn habitou a casa localizada em Hollywood, nos Estados Unidos, quando era casada com o jogador de beisebol Joe DiMaggio.
65 anos depois, a sósia da atriz comprou a casa juntamente com seu marido, em 2019. Jasmine, uma escocesa que chama a atenção pela semelhança com Marilyn, pagou cerca de US$ 2,7 milhões pela residência.
Ver essa foto no Instagram
Para o NY Post, Chiswell afirmou que "muitos acontecimentos estranhos" se passam no local. Ela citou, por exemplo, um constante barulho de passos no período noturno.
“Tentamos de tudo. Pensamos: 'Não podem ser animais.' Trouxemos alguém para checar e não encontraram nada. Nossos cachorros vão aos corredores e é como se alguém fizesse carinho neles”, afirmou.
Em entrevista, a mulher revelou que inicialmente ela e o esposo sentiam medo, mas, com o tempo se acostumaram com os supostos barulhos. "A energia não parece ruim, é feliz. Não nos importamos mais", finalizou.