Jonathan Majors, de 34 anos, é acusado de violência doméstica
O ator Jonathan Majors, acusado de violência doméstica, é agora investigado pela polícia de Londres, de acordo com uma moção apresentada pelos procuradores de Nova York.
A promotoria teve acesso a um boletim de ocorrência da polícia metropolitana de Londres, embora, segundo informações do portal Rolling Stone, a natureza específica desse documento não tenha sido esclarecida.
Os promotores também obtiveram acesso a registros médicos da mulher envolvida no caso, incluindo informações sobre o tratamento médico que recebeu após o incidente ocorrido em setembro de 2022.
A moção também alega que a equipe jurídica do ator utilizou estratégias de natureza publicitária, como o vazamento e a deturpação de evidências judiciais, além de tentar persuadir o Departamento de Polícia de Nova York a divulgar um cartaz de "procurada" da ex-namorada de Majors.
O ator compareceu novamente ao tribunal no dia 25 de outubro para enfrentar acusações de agressão contra sua ex-namorada, cuja identidade permanece confidencial, de acordo com a promotoria de Manhattan, que a considera uma vítima. Em caso de condenação, Majors pode enfrentar uma pena de até um ano de prisão.