Tassiane Dolenga tinha 25 anos quando morreu na terça-feira, 7, após acidente em Senador Canedo, Goiás
Na última terça-feira, 7, uma artista de circo de apenas 25 anos morreu após sofrer um acidente enquanto ensaiava uma performance de salto com moto. O trágico evento ocorreu no município de Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia, em Goiás.
+ Quando surgiu o conceito de circo que conhecemos hoje?
Conforme descrito pelo g1, a motociclista estava treinando sua apresentação de saltos de moto entre rampas, até que falhou em um movimento e acabou sofrendo o acidente. Tassiane Dolenga, a artista circense, ainda foi socorrida às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ver essa foto no Instagram
No local do acidente, uma perícia foi realizada pelas autoridades na tentativa de identificar possíveis precedentes do ocorrido. Até o momento, porém, ele só é tratado como acidente de trânsito, e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
"Ela é uma piloto já credenciada, preparada, experiente, atuava nesse mercado há muito anos. O patrão dela estava junto e ela era a atração principal desse evento. Ela era uma pessoa que sabia como manobrar. É um esporte de risco", contou a delegada Karla Fernandes ao g1.