O astro de ‘Uma janela para o amor’ e ‘Smallville’ desapareceu na última sexta-feira, 13, ao fazer trilha na Califórnia
Famoso por realizar diversos papéis importantes no cinema, o ator britânico Julian Sands, de 65 anos, foi fazer uma trilha em uma montanha na Califórnia e desde então seu status é de desaparecido. A informação foi dada pelo site americano TMZ.
De acordo com o portal americano, ele foi visto pela última vez fazendo uma caminhada em Mount Baldy. A publicação ainda revela que, atualmente, a região na qual ele desapareceu, está coberta de gelo e neve.
As autoridades estão realizando uma busca na região, a fim de encontrar ao menos uma pista que leve ao paradeiro do artista. No entanto, as equipes de resgate estão tendo dificuldade devido ao inverno rigoroso na montanha, assim como as ameaças de avalanche.
Na última sexta-feira, 13, a família do ator reportou seu desaparecimento, porém, as autoridades fizeram um anúncio público que havia um alpinista desaparecido somente nesta quarta-feira, 18. Agora, as equipes estão fazendo o uso de drones para auxiliar a busca.
De acordo com o G1, Julian tem dezenas de trabalhos de TV e filmes no currículo ao longo de quatro décadas de carreira. Dentre os filmes que Sands estrelou estão ‘Uma janela para o amor’, ‘Mistérios e Paixões’, ‘Aracnofobia’ e também participou de episódios das séries ‘Smallville’ e ‘Dexter’.