Inusitada apreensão de drogas e prisão ocorreu no município de Lagoa da Confusão, no Tocantins
Um homem de 27 anos foi preso recentemente na cidade de Lagoa da Confusão, no Tocantins, após ser pego em flagrante envolvido em tráfico de drogas. A maneira como a prisão ocorreu, por sua vez, é o que mais chama atenção.
Conforme noticiado pelo g1, a prisão se deu depois que o homem ligou reclamando a uma transportadora local, após um carregamento de drogas ter sido entregue no endereço errado. A caixa, que continha tabletes de maconha e algumas pedras de crack, foi entregue ao consultório de uma dentista na mesma cidade.
Quando as autoridades começaram a investigar o carregamento, descobriram que ele vinha de Palmas, capital do estado. Quando a dentista abriu a encomenda e se deparou com as drogas, logo contatou a polícia, que foi até o consultório e apreendeu os produtos. Ela também ligou para a transportadora, e esclareceu o ocorrido.
No momento em que a entregadora e o transportador estavam na delegacia, o indivíduo que despachou a droga de Palmas, bem como destinatário, traficante de Lagoa, passaram a ligar cobrando explicações de onde estaria a droga", conta Guilherme Moreira, delegado responsável pelo caso.
Logo após toda a confusão, a Polícia Civil orientou o transportador para que realizasse a entrega, desta vez, ao destinatário correto. Foi assim que o suspeito de tráfico de drogas, um homem de 27 anos de idade, recebeu a caixa e logo em seguida foi preso em flagrante.
Após tudo isso, o traficante foi encaminhado até a Unidade Penal Regional de Paraíso. Agora, a investigação em torno do caso continua, com o objetivo de identificar outros envolvidos no tráfico de drogas.
+ Da fortuna a previsão de um astrólogo: Veja 5 fatos sobre Pablo Escobar