Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Após devolver 1,7 mil reais perdidos para seu dono, mulher é contratada em SP

A história da jovem chamou a atenção de um empresário que estava contratando

Redação Publicado em 11/01/2023, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Barros em entrevista - Divulgação/ Reportagem/ Globo
Jéssica Barros em entrevista - Divulgação/ Reportagem/ Globo

Jéssica Barros, de 28 anos, chamou atenção de diversos internautas ao fazer uma publicação no Facebook no último dia 2 de janeiro afirmando ter encontrado uma bolsa cheia de dinheiro caída no chão de uma rua de Jaboticabal, município paulista. 

A jovem procurava pelo dono, e, para garantir que iria retornar a quantia para a pessoa certa, não disse seu valor exato. "Não tem documentos, mas como é mais de 600 reais, pode ser o salário de alguém!", explicou Jéssica na postagem. 

Por favor, não tente me enganar dizendo que é seu, sabendo que não é. Eu também preciso de dinheiro, mas isso não justifica ninguém pegar aquilo que não é dele", completou. 

No fim, a bolsa pertencia a uma idosa já aposentada. O dinheiro, por sua vez, era referente a seu benefício: R$ 1.740, 25. 

Barros estava desempregada e lutando para pagar as contas quando encontrou a quantia perdida, porém não continuou assim por muito tempo — isso, pois sua boa ação acabou chegando até Leandro Ferreira, o proprietário de um lar de idososque, após ouvir falar da história, decidiu contratar a mulher.  

Funcionária de princípios

Pessoas com atitudes assim merecem toda a credibilidade e confiança. Os idosos que nós temos aqui merecem todo o carinho, amor, atenção e pessoas honestas, assim como a Jéssica foi. Mérito dela e que Deus continue a abençoando", afirmou Ferreira a respeito do caso, conforme repercutido pelo G1. 

Ainda de acordo com o veículo, Jéssica descreveu o desdobramento como "melhor que dinheiro, porque dinheiro acaba, e emprego dá estabilidade".