O homem foi detido em Arcos, Minas Gerais, ao furtar o valor de dona de restaurante
Com mais de 150 passagens criminais, um homem de 40 anos foi detido depois de ser flagrado furtando cerca de R$ 2 mil da proprietária de um restaurante, no centro de Arcos, em Minas Gerais, nesta terça-feira, 9.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o criminoso adentrou o estabelecimento e pegou a bolsa da mulher, que continha o dinheiro. A vítima, quando percebeu que a bolsa havia sumido, chamou a polícia. A mulher é dona de um estabelecimento do ramo alimentício na cidade, que ficou apavorada ao notar o que havia sido levado.
O homem, que não teve sua identidade revelada, ainda estava bem próximo à cena do crime quando foi preso em flagrante. A bolsa da mulher foi recuperada pelas autoridades, assim como o dinheiro que estava dentro dela.
Segundo informações do portal G1, o homem em questão é natural da cidade de Lavras, mas está morando em Arcos (há pouco tempo) e essa foi a primeira prática criminal dele no local. No entanto, seu histórico já é conhecido pela polícia, que já o prendeu por lesão corporal, desobediência, furto, roubo, porte ilegal de armas e outros crimes.
Assim como sua identidade, nenhuma versão de defesa do acusado foi divulgada. A polícia somente revelou uma imagem do dinheiro que foi furtado no restaurante, após ser resgatado e antes de ser devolvido à dona. Ainda não há informações acerca de um possível advogado de defesa.