Em entrevista, Amber Heard disse que nunca mentiu sobre as acusações e relembrou Johnny Depp
Depois de perder o processo de difamação contra o ex-marido, Johnny Depp, a atriz Amber Heard mantém seu lado da história. Em entrevista ao programa Today Show, da NBC, a atriz contou que tem “Muito arrependimento” pelo que aconteceu com Depp, no relacionamento dos dois.
Na conversa ela afirmou: "Eu fiz e disse coisas horríveis e lamentáveis durante todo meu relacionamento. Comportei-me de maneira horrível, quase irreconhecível para mim mesma".
A atriz de 'Aquaman' ainda confirma que não escondeu nada: "Falei livre, aberta e voluntariamente sobre o que fiz. Falei sobre a linguagem horrível. Falei sobre ser empurrada a ponto de nem mesmo diferenciar o certo e errado."
Amber ainda contou que o relacionamento dos dois era muito tóxico, que poderia ser bonito, mas, ao invés disso, foi muito tóxico. Ela continuou dizendo: "Fomos horríveis um com o outro". Heard também admitiu como "cometeu muitos erros," mas insistiu que "sempre disse a verdade."
EXCLUSIVE: @SavannahGuthrie brings up how Johnny Depp's lawyers think he won the case because Amber Heard never took "responsibility for anything she did in the marriage."
— TODAY (@TODAYshow) June 14, 2022
AH: "I did do and say horrible, regrettable things... but I've always told the truth." pic.twitter.com/TBE6OeeEKn
No início de junho, o júri considerou que Amber Heard difamou o ex-marido, Jhonny Depp, e terá de pagar uma indenização que inicialmente fora estabelecida em US$ 15 milhões ao ator, e reduzida para US$ 8,35 milhões. Agora, ela diz que entende a decisão da justiça. “Na verdade, eu entendo. Ele é um alguém amado e as pessoas sentem que conhecem ele. Ele é um ator fantástico”, afirma.
Porém, a atriz não achou muito justo os comentários que recebeu nas redes sociais durante e depois do julgamento. Segundo ela, muitos internautas falavam sobre o que acontecia na privacidade do casal, e isso não a incomodava, mas os comentários de ódio recebidos por ela eram o que a preocupava.
“Mas mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e vitríolo, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e dizer que pensa que nas redes sociais eu tive uma representação justa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo”, relata Amber.