O caso de crime sexual aconteceu nos Estados Unidos em 1996
Em 1996, os Estados Unidos se chocou perante a um caso de crime sexual no país envolvendo uma professora e um aluno. Naquela época, a polícia local descobriu que Mary Kay Letourneau, que tinha 34 anos, abusava de Vili Fualaau, seu aluno de apena 12 anos.
Após o 'relacionamento' proibido, Mary, que era casada e mãe de quatro filhos, engravidou do adolescente. Além disso, no ano em que tudo aconteceu, ela trabalhava em uma escola no município de Burien, em Washington.
Conforme repercutiu o Daily Mail, quando a professora e o adolescente começaram a se relacionar, algumas cartas amorosas escritas por Vili foram achadas pelo marido de Mary. Assim, ele relatou toda a situação para a polícia, o que ocasionou na prisão da professora, que foi acusada pelo crime de estupro.
Mary Kay Letourneau cumpriu sete meses de prisão. Ao sair do regime carcerário, ela e Vili voltaram a se relacionar. Após um período, os dois tiveram a primeira filha juntos. Além disso, anos depois, Mary e Vili se casaram, e a professora teve outra filha, que, recentemente, anunciou uma gravidez. Sobre o bebê, a irmã de Audrey, que possui 26 anos, postou em sua conta no Instagram:
Palavras não podem explicar o quanto estou animada por minha irmã mais nova ter esse menino. Você vai ser uma mãe incrível! Mal posso esperar para ajudar a criar a tortinha fofa", escreveu ela.
Mary faleceu de câncer de cólon aos 58 anos. Na época, Vili já estava separado da mulher, entretanto, tinha uma boa relação.