Internautas não aprovaram decisão da influencer de ter revivido vestidos da atriz Marilyn Monroe
Kim Kardashian se tornou um dos mais comentados assuntos da internet ao marcar presença no tradicional Met Gala, ocorrido em Nova York, nos EUA, com um vestido icônico usado pela atriz Marilyn Monroe em 1962, ao cantar parabéns para o então presidente dos EUA, John F. Kennedy.
Após a socialite optar pela peça, internautas se enfureceram com a escolha, que, na visão deles, seria um desrespeito com o legado Monroe. No entanto, a atriz recebeu autorização do museu que abriga a roupa para exibi-la no Met Gala. Além disso, o espólio que administra os bens de Monroe aprovou a decisão da empresária e disse que Marilyn ficaria 'encantada'.
No entanto, Kim Kardashian voltou a ser alvo dos internautas ao revelar que não usou apenas o exuberante roupa do parabéns ao presidente, mas também um vestido verde brilhante escolhido por Marilyn ao comparecer no Globo de Ouro, em 1962.
"Para completar minha noite após o The Met, tive a honra de vestir o vestido Norman Norell de Marilyn Monroe que ela usou no Globo de Ouro em 1962 – onde ela recebeu o Prêmio Henrietta de Favorito de Cinema Mundial”, escreveu Kim na publicação que a exibe fotos com o vestido.
Foi suficiente para que os internautas voltassem a criticar a empresária no Twitter.
"Por que você arriscaria danificar uma parte tão importante da história? Você perdeu o contato com a realidade", escreveu um internauta em resposta a influencer.
Why in the world would you risk damaging such an important part of history? You’ve lost touch with reality.
— Julie Anne (@Insideoutjules) May 6, 2022
Outro internauta pediu que Kim parasse de 'estragar os vestidos de Marilyn': "Mulher para de estragar os vestidos da Marilyn, a coitada já tá se revirando no túmulo". Já outro respondeu: 'Kim, deixe aquela senhora descansar'.
mulher para de estragar os vestidos da Marilyn, a coitada já tá se revirando no túmulo pic.twitter.com/MNr08Znzgt
— (ex) hater da juma marruá (@badbrafa) May 6, 2022
Outro internauta disse que Kim não deveria 'brincar com as roupas' da atriz: 'Marilyn Monroe era uma pessoa real que veio do nada e fez sua própria carreira, ela não deveria ser tratada como um objeto à mostra para você brincar com suas roupas'.
Marilyn Monroe was a real person who came from nothing and made her own career, she shouldn’t be treated as an object on display for you to play around with her clothes https://t.co/cHQhFQaOSp
— laura palmer (@ritashayworth) May 6, 2022
Por outro lado, Kim Kardashian também recebeu apoio de internautas ao usar o vestido de Monroe. "Metade das pessoas aqui provavelmente nem sabia sobre o vestido de Monroe e o significado dele. É só um vestido cara. E não era como se ela o desrespeitasse", escreveu outro internauta.
Half the people here probably didn’t even know about Monroe’s dress and the significance of it. It’s just a dress dude. And it wasn’t like she disrespected it,
— Jocelyn Davis (@Jocelyndavise) May 6, 2022
Outro usuário brincou que Kim continua dando conteúdo para que as pessoas a critiquem. "Amo essa mulher. Ela está dizendo a todos vocês para irem e ficarem mais bravos. Mais conteúdo para vocês. Continue servindo-os Kimberly!", escreveu a conta.
I love this woman. She's telling you all to go and be madder 😆🤣😂😹. More content for y'all. Keep serving them Kimberly! U
— ommylistic (@OmelogoN) May 6, 2022