Autoridades encontraram corpos em decomposição no meio do chiqueiro de uma fazenda em Limpopo, na África do Sul
No mês de agosto, autoridades foram surpreendidas quando encontraram corpos em decomposição no meio do chiqueiro de uma fazenda em Limpopo, na África do Sul.
Na ocasião, a força de segurança sul-africana recebeu um telefonema de Mabuto Ndlovu, que é marido de uma das vítimas.
Os corpos de Maria Makgatho, de 45 anos, e Lucia Ndlovu, de 34 anos, foram encontrados pelas autoridades. Segundo o relato da polícia, as vítimas foram mortas a tiros, repercute o portal de notícias UOL.
O dono da fazenda, Zacariah Oliver, de 60 anos, e os funcionários, Adriaan De Wet, de 19 anos, e William Musoro, de 45 anos, foram presos no mesmo dia em que os corpos foram encontrados.
Conforme o jornal inglês The Guardian, as vítimas, Lucia e Maria, estavam procurando “mercadorias potencialmente vencidas”. Informação essa passada pela mídia local.
Mabuto Ndlovu também foi baleado. Ele, porém, conseguiu chegar até a rodovia mais próxima e telefonar para a polícia. Já o corpo de sua esposa, Lucia, foi levada à sua terra de origem, Zimbábue.
Na última terça-feira, 10, os suspeitos foram levados ao tribunal. O dono da fazenda pediu a possibilidade de pagar a fiança com os seus empregados, no entanto, a audiência de fiança foi adiada para o próximo mês, em outubro.
Segundo o jornal sul-africano Daily Sun, os suspeitos agora respondem por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo junto a munições.