Alexandre foi encontrado sem vida nos fundos de uma casa
Na noite da última segunda-feira, 19, Alexandre Mauro Barra, 34, que estava desaparecido desde 13 de dezembro, foi encontrado sem vida nos fundos de uma casa em Montes Claros (MG), cidade localizada a 434km de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado numa camada de concreto. Já a casa em que estava a vítima pertence a um dos suspeitos de estar envolvido no crime.
Conforme apurou o UOL, já foram presos três suspeitos e ainda segundo a Polícia Civil "outros estão sendo procurados".
O corpo do advogado foi encontrado morto na residência por meio de uma denúncia anônima efetuada para a Polícia Civil de Minas Gerais. Barra entrou em contato com a sua família, pela última vez, no dia que desapareceu.
Alexandre teria uma dívida com os envolvidos do crime, e essa dívida teria sido a motivação do assassinato. O carro dele foi encontrado em um motel em Contagem (MG), abandonado.
Ainda, a polícia local vem investigando uma denúncia de que Alexandre era habituado a fazer transações clandestinas, que envolvia empréstimos com cobrança de juros. Testemunhas falaram que os assassinos não tinham dinheiro para pagar o empréstimo que o advogado havia feito para eles.