O assassino confesso da chacina ocorrida Sinop, Mato Grosso, se apresentou as autoridades nesta quinta-feira, 23
Após a chacina ocorrida em Sinop, Mato Grosso, e promovida por dois homens, um dos suspeitos se entregou as autoridades nesta quinta-feira, 23. O advogado de Edgar Ricardo de Oliveira, assassino confesso, disse que o suspeito se 'demonstra arrependido', segundo repercutido pelo portal de notícias G1. Ezequias Souza Ribeiro, o outro suspeito, morreu durante confronto com a Polícia Militar, na última quarta-feira, 22.
"Não entramos no mérito, mas ele se demonstra totalmente arrependido e, agora, será esclarecido o fato", disse a defesa de Edgar durante uma coletiva de imprensa.
Detido, Edgar alegou ter 'poupado' a vítima de uma mulher que poderia ter se tornado a 8ª vítima. Ele afirmou que pediu que o outro suspeito da chacina não disparasse contra Raquel Gomes de Almeida. Ela perdeu o esposo e a filha durante a chacina, que foi motivada por uma derrota da dupla durante uma partida de sinuca em um bar. Na ocasião, eles apostaram R$ 4 mil.
Durante o episódio, eles jogavam sinuca e baralho. Alvos de piada, saíram do estabelecimento e retornaram com armas. Enquanto um usava uma pistola 380, o outro tinha uma espingarda calibre 12. Como resultado do massacre, 7 pessoas faleceram, incluindo uma criança de 12 anos.