Cody Lyster se tornou a pessoa mais jovem a morrer pela doença no Colorado, até agora
O jogador de beisebol Cody Lyster morreu aos 21 anos em decorrência do novo coronavírus. O rapaz apresentou os sintomas da doença no final de março, e sua família acreditava que ele teria uma recuperação rápida: ele era um excelente atleta e não tinha problemas de saúde.
No entanto, poucos dias após a internação, ele teve que ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva e foi intubado. Apesar de todos os esforços, Cody não resistiu e se tornou a vítima mais jovem do Colorado, nos Estados Unidos.
Seu pai Kevin Lyster, que também testou positivo para a doença, concedeu uma entrevista à revista People afirmando que toda a família está devastada com a morte do jogador: "É o pior pesadelo de qualquer pai. Não havia família com Cody. Havia equipe médica com ele, mas ele morreu sem qualquer familiar lá. É o pior sentimento de todos”.
As mortes pela COVID-19 nos Estados Unidos são as maiores até agora entre todos os países do mundo, chegando a 28.325 vítimas. O número de infectados chega a 644.188 americanos.