Freddie Mercury: que fim levou o corpo do lendário astro do rock?
Antes de falecer em 1991, o cantor declarou ter medo de ser desenterrado por seus próprios fãs
Thiago Lincolins Publicado em 29/05/2020, às 14h00
No dia 23 de novembro de 1991, os fãs da banda Queen foram surpreendidos com um comunicado oficial de Freddie Mercury, vocalista da banda. Na nota, escrita pelo empresário Jim Beach, um dos maiores ícones do rock confirmou o que a mídia especulou por muito tempo.
“Seguindo a enorme conjectura da imprensa nas últimas duas semanas, venho confirmar que fui diagnosticado como HIV positivo e tenho AIDS. Achei correto manter essa informação em sigilo para proteger a privacidade das pessoas ao meu redor. No entanto, chegou a hora de meus amigos e fãs ao redor do mundo saberem a verdade e espero que todos se unam a mim, aos meus médicos e a todos os que estão no mundo na luta contra essa terrível doença. Minha privacidade sempre foi muito importante e eu sou famoso por não dar muitas entrevistas. Por favor, entenda que esta política continuará”, afirmou o cantor no comunicado.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade