Fotografias de Sérgio Reis e Zezé Di Camargo em montagem - Antonio Cruz/Agência Brasil/ Divulgação/ Instagram/ @zezedicamargo
Música

Zezé Di Camargo manifesta apoio a Sérgio Reis: 'Você não está sozinho'

O sertanejo ainda fez uma curiosa oferta ao ex-deputado, cujo discurso está sendo investigado pela Polícia Federal

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 26/08/2021, às 16h00

Durante uma viagem em Cancún, no México, o sertanejo Zezé Di Camargo reservou um tempo do passeio para gravar uma mensagem de apoio ao também cantor e ex-deputado federal, Sérgio Reis, após as críticas ao artista em consequência da divulgação de um áudio onde estimula atos antidemocráticos a favor do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o portal Splash, do UOL, Zezé se dispôs a ocupar a vaga de artistas que cancelaram a participação no próximo álbum de Sérgio: "Você é um homem que eu conheço há muitos anos e só fez o bem: para a música sertaneja, para as pessoas", disse.

Se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação no seu DVD, eu me coloco aqui à disposição: eu quero participar, quero cantar uma música com você", afirmou Zezé.

Descrito como “homem de bem” pelo colega, Camargo ainda desejou solidariedade da imprensa e classe artística no depoimento: “Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Eu acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece".

O cantor Zezé di Camargo gravou um vídeo para se solidarizar com Sérgio Reis.#Dia7VaiserGigante pic.twitter.com/6tuYnYhopH

— Liberdade Direita LDR (@liberdade_ldr) August 26, 2021

A polêmica

O artista tornou-se alvo de uma investigação da Polícia Federal na última semapa a respeito de atos antidemocráticos, após o vazamento de um áudio em que Reis tenta convocar uma paralização de caminhoneiros contra o STF e em apoio a Jair Bolsonaro.

Além disso, o que seria seu novo álbum de parcerias musicais acabou sendo cancelado pelo filho do artista após a desistência de diversos cantores. Recentemente, o cantor havia relatado estar sofrendo com a repercussão negativa de seus atos. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no ‘Domingo Espetacular’, Reis afirmou estar "triste e com a saúde abalada", em decorrência da polêmica envolvendo seu nome.

Brasil Música cantor notícia Bolsonaro STF Sertanejo Zezé di Camargo Sérgio Reis

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola