Durante sua participação no Tusk Conservation Awards, William compartilhou com bom humor um novo hobby que Louis, seu filho caçula, tem se aventurado
Redação Publicado em 28/11/2024, às 12h40
Durante sua participação no Tusk Conservation Awards, realizado nesta quarta-feira, 27, William compartilhou com bom humor um novo hobby que Louis, seu filho caçula com Kate Middleton, tem se aventurado.
O evento, que celebra os maiores contribuintes para a conservação da fauna africana, aconteceu no Savoy Hotel, em Londres, e reuniu figuras como Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, e Mark Knopfler, do Dire Straits.
Durante uma recepção pré-cerimônia, William brincou sobre a "criatividade" no ambiente, sugerindo que Wood e Knopfler formassem uma banda devido à energia artística que estavam compartilhando.
Foi nesse momento que o príncipe revelou que Louis, de 6 anos, está começando a se interessar por música:
Meu caçula está aprendendo a tocar bateria. Por isso, passo o tempo todo com os dedos nos ouvidos", disse ele, rindo da situação.
Além de Louis, William e Kate são pais de George, de 11 anos, e Charlotte, de 9. O príncipe de Gales já comentou de forma bem-humorada sobre os interesses e hobbies de seus filhos e esposa em diferentes ocasiões.
William revelou durante um encontro com o chef celebridade Aldo Zilli que o prato predileto de George é o tradicional espaguete à carbonara, e já comentou sobre o gosto de Kate por nadar em águas geladas, surpreendendo-se com sua disposição para enfrentar temperaturas tão baixas.
O príncipe também revelou que a "disputa pelo controle remoto" é um motivo comum de conflito entre seus filhos, uma vez que eles são "fascinados" por filmes e TV.
O que aconteceu no encontro embaraçoso entre Vladimir Putin e Angela Merkel?
Julia Roberts rejeitou a continuação de 'Um Lugar Chamado Notting Hill'
China adquire maior mina de urânio do Brasil por R$ 2 bilhões
O fim do mistério sobre o homem que desapareceu na Califórnia há 25 anos
Moedas roubadas de naufrágios do século 18 são recuperadas nos EUA
Ponto turístico de SP, Mirante 9 de Julho causa polêmica entre internautas