Após o diretor de 'Um Lugar Chamado Notting Hill', revelar os planos para a sequência do filme, a atriz Julia Roberts achou uma "péssima ideia"
O icônico filme romântico 'Um Lugar Chamado Notting Hill' marcou a carreira de Julia Roberts e Hugh Grant, mas os fãs nunca poderão ver uma continuação da história de amor entre Will e Anna Scott. Em uma entrevista à IndieWire, o diretor Richard Curtis revelou que tinha planos para uma sequência que abordaria o divórcio do casal, mas a ideia foi vetada pela própria Julia Roberts.
"Eu tentei fazer um com 'Um Lugar Chamado Notting Hill', onde eles iriam se divorciar e Julia [Roberts] achou que era uma péssima ideia", afirmou Curtis à IndieWire. Segundo a CNN, a atriz, que estrelou o filme ao lado de Grant em 1999, considerou que a ideia de separar o casal seria decepcionante para os fãs.
Lançado em 1999, 'Um Lugar Chamado Notting Hill' se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Julia Roberts. A comédia romântica conta a história de um encontro casual entre Will, um modesto dono de livraria em Notting Hill, e Anna Scott, uma das maiores estrelas de Hollywood. A história de amor improvável entre os dois cativou o público e se tornou um clássico do gênero.