Rebecca Ann “Becky” - Divulgação/Gabinete do Xerife do Condado de Douglas
Crimes

Vítima é identificada após investigação de crime de 1993 ser reaberta

O caso foi retomado mais de 28 anos após o homicídio, que ocorreu em Denver, nos Estados Unidos

Vanessa Centamori Publicado em 14/08/2020, às 10h50

Um cadáver de uma mulher, encontrado no sul de Denver, nos Estados Unidos, no verão de 1993, foi finalmente identificado após mais de 28 anos. O caso já estava arquivado, mas foi retomado recentemente, segundo o site da Fox News

O anúncio da identificação do corpo foi feito pelo Gabinete do Xerife do Condado de Douglas, na última quinta-feira, 13. A mulher morta, segundo a perícia, é Rebecca Ann “Becky”, que tinha 20 anos na época em que foi assassinada, em circunstâncias ainda não divulgadas. 

A primeira vez que o corpo dela foi encontrado foi no dia 15 de junho de 1993, quando delegados foram acionados em direção à Floresta Nacional de Pike San Isabel, próxima a Rainbow Falls. O cadáver estava em um acampamento improvisado.

Por enquanto, nenhum suspeito foi preso, mas a investigação continua, em uma parceria da polícia local com a United Data Connect, uma empresa forense e de DNA da área de Denver.

Por ora, as autoridades comemoram o simples fato de terem identificado a vítima, que antes estava desaparecida. "Eu não tinha ideia de que este caso me perseguiria por 27 anos", disse à Fox News, a sub-xerife do condado de Douglas, Holly Nicholson-Kluth. "Agora existe uma família à qual sabemos que essa garota pertencia. Ela é alguém".

Crime Cadáver corpo notícia investigação caso Polícia 1993

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais