A atriz que interpretou Rose e o diretor do filme discutiram especulações antigas e refletiram sobre o impacto emocional das filmagens
Redação Publicado em 13/06/2024, às 17h50
Kate Winslet, de 48 anos, e James Cameron, de 69 anos, conversaram com a revista Variety sobre os supostos conflitos que teriam enfrentado durante as filmagens de 'Titanic'. Meses após o lançamento do filme em 1997, Winslet afirmou à imprensa que só trabalharia novamente com Cameron “por muito dinheiro”.
O diretor, no entanto, nega que tenha havido qualquer briga com a atriz e atribui essas declarações a uma espécie de “depressão pós-parto” que ela teria enfrentado após o fim das gravações.
Nunca houve nenhuma rixa entre nós. Ela teve uma depressão pós-parto por ter interpretado Rose [sua personagem em 'Titanic']. Nós discutimos sobre como ela se aprofunda muito nos papéis que faz. Seus personagens acabam causando um impacto duradouro e, às vezes, dramático sobre ela", explicou Cameron em entrevista à Variety.
Segundo 'O Tempo', Kate Winslet admitiu que se arrepende das coisas que disse no passado sobre sua experiência no filme. “Há uma parte de mim que se sente triste por essa especulação estúpida na época de 'Titanic' ter ofuscado a relação que tenho com ele [Cameron]. Ele sabe que eu topo qualquer coisa. Qualquer desafio ou conselho que ele me passe, vou aceitar.”
Vale destacar que a atriz e o diretor voltaram a trabalhar juntos após “Titanic”. Winslet foi uma das protagonistas de “Avatar: O Caminho da Água”, lançado em 2022.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra