Príncipe William durante evento, em junho - Getty Images
Príncipe William

‘The Crown’ procura jovem ator para viver príncipe William

O príncipe William ganhará mais destaque na 6ª temporada da produção

Redação Publicado em 16/08/2022, às 15h39

A série da Netflix que retrata a vida da realeza, ‘The Crown’, possui como uma de suas qualidades a fidelidade da caracterização do elenco, para que se pareçam o mais semelhante possível à família real britânica. As informações são da People.

Recentemente, a produção anunciou no site Casting Talent procura um ator entre 18 e 35 anos, que seja “jovem ator excepcional”, para interpretar ninguém mais que o príncipe William, herdeiro do trono inglês.

O anúncio diz que "este é um papel significativo neste drama premiado, e estamos procurando uma forte semelhança física". Também diz que não é necessária experiência profissional anterior. A pré-seleção já está em andamento, pois as gravações serão iniciadas no próximo mês.

Outros papéis

A Netflix, no início do ano, segundo informações da People, também buscava uma atriz para interpretar Kate Middleton. A partir da 6ª temporada da série, kate ingressará na trama como a futura esposa de William, já que será baseada até o início dos anos 2000.

O novo elenco também inclui Imelda Staunton como Rainha Elizabeth e Elizabeth Debicki como Princesa Diana. Os criadores da trama afirmaram que a 6ª temporada será a última, encerrando não somente a história por chegar aos dias atuais, mas também por seu alto preço, sendo considerada a produção mais cara do streaming.

Papel realeza série ator Jovem 'Príncipe William' 'The Crown'

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola