Suzane von Richthofen - Reprodução/Video/YouTube
Suzane von Richthofen

Suzane von Richthofen é uma aluna 'quieta', 'esperta' e 'interativa', descreve colega

Em regime aberto desde o início do ano, Suzane von Richthofen cursa biomedicina em universidade particular de Itapetininga (SP)

Fabio Previdelli Publicado em 29/03/2023, às 10h50

No dia 11 de janeiro deste ano, a Justiça concedeu a Suzane von Richthofen o direito de progressão de pena para o regime aberto. Até então, ela cumpria sua sentença no presídio de Tremembé, no interior paulista. 

Estudante de biomedicina, Suzane von Richthofen mudou de instituição de ensino este ano — deixando a cidade de Taubaté (SP) e ingressando em uma universidade particular de Itapetininga (SP), aponta o G1. As duas cidades ficam a cerca de 300 quilômetros de distância. 

Comportamento exemplar

Segundo reportado pelo O Globo, um jovem que estudou com Suzane no último semestre letivo, que preferiu não se identificar, deu mais detalhes sobre o comportamento de Richthofen em sala de aula

Suzane foi classificada como uma aluna dedicada e inteligente. “Ela sentava na frente, prestava bastante atenção e é esperta. Também é quieta, sentava sozinha, mas tinha algumas amigas nos corredores”. 

+ Fortuna e casa: O que aconteceu com a herança dos pais de Suzane von Richthofen?

Apesar de um comportamento mais 'tímido', o estudante aponta que Suzane von Richthofen sempre foi muito interativa com os docentes, além de sempre terminar as provas muito rápido. “Ela terminava uma prova em menos de cinco minutos. Todo mundo terminava as provas em uns 40 minutos, e ela em menos de cinco”, finalizou.

notícias faculdade Comportamento Suzane Von Richthofen estudante

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola