Menino que teve a testa tatuada com a frase "eu sou ladrão e vacilão" - Reprodução/Youtube
Tatuagem

'Sou ladrão e vacilão': Homem que teve a testa tatuada em 2017 é preso

Homem que viralizou na internet em virtude da frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa, é preso após tentar furtar uma casa em Cotia

Redação Publicado em 28/11/2022, às 11h20

Homem que viralizou na internet em 2017, em virtude de ter tido a frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa após tentar furtar uma bicicleta em São Bernardo do Campo, foi preso por tentativa de furto no último domingo, 27.

Identificado como Ruan Rocha da Silva, o jovem que viralizou com a tatuagem quando tinha 17 anos, foi preso aos 22. Conforme repercutido pelo O Globo, Ruan foi detido em flagrante por tentar roubar uma casa localizada em Cotia, São Paulo.

A Secretaria de Segurança de São Paulo declarou que os moradores da residência contataram os guardas municipais locais e, ao chegarem no local, foram informados que o jovem rapaz invadiu o lugar pulando a janela do banheiro, mas foi pego na sala do apartamento. Nenhum dos moradores foi ferido.

De acordo com registros das autoridades, os policiais levaram o menino à UPA Atalaia para receber uma consulta médica e em seguida, foi encaminhado para delegacia local.

Crédito: Divulgação/Guarda Civil de Cotia - Ruan, homem que foi preso por tentar roubar uma residência em Cotia, São Paulo

 

Relembre o primeiro caso de Ruan

Em junho de 2017, aos 17 anos, Ruan foi tatuado com a famosa frase na testa "eu sou ladrão e vacilão" pelos tatuadores Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, e Ronildo Moreira de Araujo, 29, por tentar roubar uma bicicleta.

No ano em questão, o garoto se declarava inocente, informando que não tentou furtar a bicicleta. Entretanto, os tatuadores não estavam acreditando na palavra de Ruan e o filmaram enquanto faziam a famosa tatuagem. Na época, o vídeo viralizou em todas as redes sociais.

Em seguida, os tatuadores foram presos, condenados por constrangimento ilegal e lesão corporal gravíssima. Ainda segundo a fonte, o garoto realizou sessões para remover a tatuagem, porém, não terminou os tratamentos.

Essa não foi a primeira vez que Ruan chegou a ser preso desde a repercussão com a frase na testa. Um ano depois, em 2018, ele também foi detido em flagrante por roubar desodorantes em um mercado localizado em Mariporã, São Paulo.

 

São Paulo notícias casa tatuagem preso flagrante eu sou ladrão e vacilão Ruan Rocha da Silva

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola