Sósia de Kate Middleton há mais de 10 anos, Heidi Agan se manifestou após a conspiração em torno da esposa do príncipe William
Thiago Lincolins Publicado em 20/03/2024, às 18h41
As teorias conspiratórias em torno da ausência de Kate Middleton também afetaram Heidi Agan, que trabalha há mais de 10 anos como sósia da princesa de Gales.
A nobre se afastou dos holofotes em janeiro, após passar por uma cirurgia abdominal. Com a falta de informações, se iniciaram as teorias conspiratórias.
Na última segunda-feira, 18, um vídeo feito no sábado mostra a princesa sorridente ao lado do príncipe William, entretanto, não foi suficiente para acabar com a conspiração montada por internautas.
Muitos acreditam que não seria a verdadeira Kate na gravação. Nas redes sociais, passaram até mesmo a apontar que o vídeo mostraria Heidi ao lado do príncipe William.
Obviamente, houve alguma especulação sobre se eram Kate e William naquelas filmagens e fotos. Na verdade, minhas redes sociais enlouqueceram porque as pessoas pensam que sou eu, mas eu sei que não", afirmou a sósia ao Mirror.
Em meio a tantas teorias insólitas, Agan pediu para as pessoas deixarem a princesa de Gales em paz.
"Eu estava no trabalho naquele momento, então sei que não sou eu. Acredito 100% que são Kate Middleton e William naquele vídeo", continuou. "Não fui eu. Brincar sobre Kate é uma coisa, mas precisamos dar um tempo a ela agora e tenho certeza que ela estará de volta depois da Páscoa, como foi dito".
Para a sósia, que faz participações em eventos e festas corporativas, 'tudo foi longe demais'. Para ela, as conspirações precisam chegar ao fim.
"Então ela está viva, e podemos ter certeza disso. Tudo foi longe demais agora. Começou como uma piada sobre onde está Kate, mas agora se transformou em um drama, então precisa parar", explicou ela.
Round 6: A curiosa conexão entre a série o cenário atual da Coreia do Sul
Confira o calendário dos feriados nacionais de 2025
Saiba como funcionará o recém-criado Cadastro Nacional dos Pets
Tesouro Viking com artefatos surpreendentes é descoberto na Noruega
Pesquisadores encontram 'planta alienígena' que não pertence a nenhuma espécie conhecida
Paquistão: Tribunal militar condena 60 civis que atacaram instalações militares