Imagem meramente ilustrativa - Divulgação/Pixabay/StockSnap
São Paulo

São Paulo: Mulher é encontrada morta nas ruas, a suspeita é de hipotermia

Segundo as autoridades, o corpo da vítima foi encontrado na região do Grajaú

Penélope Coelho Publicado em 30/07/2021, às 07h21 - Atualizado às 14h16

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 29, pelo portal IG, a Polícia Civil registrou na manhã de ontem, a morte de uma mulher na região do Grajaú, zona sul de São Paulo. Segundo revelado na reportagem, suspeita-se que a causa da morte seja hipotermia, em decorrência das baixas temperaturas registradas na cidade.

As autoridades informaram que o corpo da mulher, de 44 anos, foi encontrado em um campo de futebol, próximo ao Parque São Paulo. A prefeitura da São Paulo informou em nota que a causa do óbito será definida pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo revelado na publicação, os parentes da vítima informaram para as autoridades que a mulher sofria com o alcoolismo e vagava pelas ruas da região no período da noite.

Sabe-se que nessa semana a cidade de São Paulo registrou um recorde de temperatura mínima, de acordo com as estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências, na madrugada da última quinta-feira, os termômetros chegaram a registrar uma média de 4,7°C.

Nesse período de temperaturas baixas a preocupação com moradores de rua aumenta, recentemente, o governo de São Paulo anunciou o início de uma campanha para acolher pessoas em situação de rua durante os próximos dias, em decorrência da frente fria.

São Paulo morte notícias mulher frio temperatura

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha