Sean "Diddy" Combs - Getty Images
Diddy

Saiba quando será o julgamento de Diddy, acusado de tráfico sexual

Apesar de toda a repercussão do caso, o rapper nega todas as acusações feitas nas últimas semanas e aguarda o julgamento em Nova York

Redação Publicado em 10/10/2024, às 18h03

O caso que tem chocado o mundo da música e do entretenimento ganhou um novo capítulo. O rapper Sean "Diddy" Combs terá seu julgamento por tráfico sexual, associação ilícita e promoção de prostituição marcado para o dia 5 de maio de 2025. A decisão foi tomada por um juiz federal americano após meses de investigações.

+ Diddy: Entenda as acusações contra o rapper que podem abalar o mundo da música

De acordo com as autoridades, Diddy teria se envolvido em um esquema de tráfico sexual, forçando mulheres a se prostituírem e utilizando sua influência para encobrir os crimes. Além disso, o rapper também é acusado de associação ilícita e promoção da prostituição, o que pode agravar ainda mais a sua pena.

Diante das graves acusações, o rapper se declarou inocente e nega veementemente todas as acusações. Seus advogados alegam que as denúncias são infundadas e que ele está sendo vítima de uma perseguição.

Justiça

Segundo o G1, caso seja condenado pelas três acusações, o americano pode ser condenado à prisão perpétua. A gravidade dos crimes e a repercussão do caso fazem com que essa seja uma possibilidade real.

Desde a sua prisão em setembro, Diddy permanece detido em um presídio de segurança máxima em Nova York. Dois pedidos de liberdade sob fiança foram negados pela Justiça, que considerou o rapper um risco à segurança da comunidade e das testemunhas no caso.

julgamento notícias Nova York acusações Tráfico sexual Diddy

Leia também

Após discussão, piloto tranca copiloto para fora da cabine durante voo


Até Michael Jackson foi envolvido em 'memes' sobre o caso Diddy


A verdadeira explicação para a 'porta' identificada na Antártica


Lucy Letby: Enfermeira causou overdose de morfina a bebê antes do primeiro crime


Brasileiro rebate críticas à reconstrução facial de herói nacional tcheco


Dinamarquês quebra recorde com abóbora gigante em concurso