Caco Barcellos e o ator Humberto Carrão - Divulgação / vídeo / Youtube / Getty Images
Rota 66

Rota 66: Humberto Carrão surge caracterizado como Caco Barcellos em nova série

Produção é baseada em livro escrito pelo jornalista; Confira imagem publicada!

Redação Publicado em 16/09/2022, às 14h16

O ator Humberto Carrão, que interpretará Caco Barcellos, do Profissão Repórter, em nova série do Globoplay, publicou na última quinta-feira, 15, uma imagem na qual aparece caracterizado como o jornalista. A imagem foi compartilhada em seu perfil no Instagram.

"Eu e Caco no monitor. Foto do nosso produtor @ggmello em um dos dias mais especiais do nosso trabalho. Falta pouco!", escreveu Humberto na legenda da publicação.

A série, que se chama 'Rota 66 - A Polícia que Mata', é inspirada em livro de mesmo nome publicado por Caco e que rendeu ao escritor o Prêmio Jabuti em 1993.

Segundo informações da revista Caras, a série, que retrata a trajetória profissional de Barcellos, tem data de estreia prevista para o dia 22 deste mês. A trama terá como foco o trabalho investigativo do jornalista sobre as ações das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, da Polícia Militar de São Paulo, entre as décadas de 70 e 90, que acabaram por tirar a vida de inocentes.

Fãs apontam semelhança

Na rede social, internautas comentaram sobre a semelhança entre Caco e Humberto na imagem. "Igual! Impressionante", disse um dos usuários. "Sempre lindo e fazendo papéis importantes, impossível não ser fã", escreveu outro.

"Tô ansiosa pra assistir, Caco retratou tão bem no Rota 66 o que uma geração viu tão de perto nos bairros periféricos de SP! Tudo o que aconteceu na década de 80 e 90 ainda reflete muito a vida das nossas famílias", declarou outra pessoa.

filme jornalista ator Rota 66 Caco Barcellos Humberto Carrão

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha