A cantora em foto pessoal - Divulgação/Rita Lee
Rita Lee

Rita Lee doava roupas para moradores em situação de rua, revela padre Júlio Lancellotti

“Ela me mandava muitas roupas dela para dar para os moradores de rua e eles ficavam encantados em receber as roupas de Rita Lee", revelou o religioso em missa

Fabio Previdelli Publicado em 15/05/2023, às 13h26

Durante uma missa realizada no último domingo, 14, na Capela da Universidade São Judas Tadeu, o padre Júlio Lancellotti fez uma revelação sobre a cantora Rita Leeícone do rock brasileiro que faleceu os 75 anos na segunda passada, 8. 

+ Os pedidos que Rita Lee fez para o próprio velório;

De acordo com Júlio, Rita Lee frequentemente fazia doações de suas roupas para pessoas em situação de rua. O padre ainda chamou a cantora de "uma amiga muito querida" e revelou que os beneficiados com a boa ação de Rita "ficavam encantados" ao saberem que as roubas vinham dela. 

"Eu nunca disse isso enquanto ela estava viva, mas, ela me mandava muitas roupas dela para dar para os moradores de rua e eles ficavam encantados em receber as roupas de Rita Lee", relatou o religioso. 

Todas as suas roupas cheias de brilho, cheias de espelhinhos, cheias de pedrinhas e num corte muito especial — e todo mundo queria as roupas da Rita Lee", continuou. 

 

A boa ação

Por fim, o padre Júlio Lancellotti ainda contou que algumas pessoas o questionaram o motivo dele não vender as peças e fazer um leilão: "Não foi pra isso que ela mandou. Ela mandou pra dar pros irmãos de rua. E foi isso que ela fez e foi isso que foi feito".

notícias roupas caridade doação Rita Lee Júlio Lancellotti Padre Júlio Lancellotti

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha