Raio-x mostrando cobra sendo engolida por outra cobra - Reprodução/Facebook
Cobra

Raio x mostra que uma cobra foi engolida por outra cobra

Em uma zoológico nos Estados Unidos, uma cobra foi devorada por outra cobra um pouco maior do que ela

Redação Publicado em 02/09/2022, às 15h05

Após uma cobra sumir em um zoológico em Miami, Estados Unidos, os pesquisadores locais se fascinaram ao descobrirem em um raio x que uma cobra da espécie mocassim de água, havia engolido a cobra desaparecida, que é da espécie píton-birmanesa.

Segundo o zoológico, a revelação só foi possível após os pesquisadores iniciarem uma investigação ao descobrirem que um lince estava comendo os ovos da píton nos Everglades, um pântano localizado na Flórida.

Raio X

De acordo com o Uol, no começo, os cientistas tentaram encontrar a cobra pelo aparelho de rastreamento que a píton tinha, porém, não deu certo. Após uma nova análise, eles descobriram que ela havia sido engolida por outra cobra do local.

A instituição informou que o mocassim de água possui cerca de 1,1 metro; enquanto a serpente engolida tinha um metro. Após o exame de raio x, foi possível ver a píton e o aparelho dela dentro da mocassim.

Os pesquisadores informaram que mesmo com a píton tendo um tamanho grande para um recém-nascido, ela continua vulnerável para ser atacada.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.

Zoológico Cobra Raio X engolido

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais