Michael B. Jordan no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2019 - Getty Images
Entretenimento

"Quer contar histórias reais": Michael B. Jordan comenta sobre popularidade de Killmonger

Ator interpretou um dos mais queridos antagonistas da Marvel em 2018

Alana Sousa Publicado em 24/07/2021, às 14h30

Um dos maiores filmes de sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel é Pantera Negra (2018), dirigido por Ryan Coogler. A trama protagonizada pelo falecido ator Chadwick Boseman se tornou uma das favoritas dos fãs, e muito disso é devido ao vilão Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan.

É inegável repercussão que o antagonista de T'Challa recebeu, muitos admiradores dos quadrinhos entendem as razões de Killmonger para iniciar uma guerra e até mesmo ficaram ao seu lado. Em recente entrevista, Jordan comentou sobre o que faz o vilão ser tão popular.

 

"Muitas pessoas já se sentiram como Killmonger e, outras vezes, sentiram-se como T'Challa. Trazer essa conversa dessa maneira foi inovador, refrescante e as pessoas se conectaram muito com isso", disse o astro ao podcast Jemele Hill is Unbothered.

Para o ator, muito dessa popularidade é graças ao diretor Ryan Coogler. Jordan afirmou que o cineasta "quer contar histórias reais. Killmonger é o outro lado do diálogo, ele e T'Challa amam muito as próprias raízes e fariam qualquer coisa para protegê-las".

Para finalizar, Michael enfatizou que se sente honrado de ter participado da produção. "Se você fica um pouco confuso sobre se gosta ou odeia o vilão, acho que você tem um antagonista interessante. Fui muito sortudo com isso".

Personagem História Cinema filme ator pantera negra marvel vilão MCU

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha