Trechos do vídeo do incidente com o esquiador - Reprodução/Redes Sociais/ Instagram/@lespowtos
França

Queda em buraco de gelo: Na França, esquiador filma momento do próprio incidente

O incidente aconteceu na estação de esqui La Grave, na França

Redação Publicado em 24/04/2023, às 15h55

Na França, um esquiador filmou o momento de sua própria queda em uma fenda de gelo de pelo menos 15 metros. O ocorrido foi na estação de esqui La Grave, segundo informações do portal de notícias do UOL. 

Na ocasião, o homem, que estava descendo pela estação de esqui, não percebe quando está se aproximando de uma fenda de gelo. Assim, ao ver o buraco, o esquiador tenta desviar, mas acaba não conseguindo e cai no local. 

Com imagens de uma câmera que estava acoplada no capacete do homem, é possível ver o momento em que ele fica, por alguns segundos, em queda livre, parando somente quando o mesmo consegue encaixar na geleira os esquis que se encontravam com ele.

O vídeo se encerra quando a vítima tenta pegar seu equipamento de escalada para emergências. Na ocasião, ele chegou a receber ajuda de outros esquiadores. 

Outros detalhes 

O incidente ocorreu em abril de 2022, porém, a gravação foi publicada recentemente. Além disso, ao site Telegraph, Thibaut Arnould, colega do esquiador que caiu no buraco de gelo, disse que a identidade do homem não foi divulgada para que a família dele não ficasse preocupada. 

Além disso, Thibaut ainda disse:

Estávamos todos bem equipados com grampos, parafusos de gelo, machado de gelo, mas nosso amigo pôde começar a sair sozinho enquanto esperava que nos juntássemos a ele para prendê-lo com uma corda.” 
França vídeo geleira esqui incidente

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola